Teologia Básica

Interdenominacional

Esse curso aborda de forma prática e direcionada um estudo básico das principais doutrinas bíblicas.

Não é um Bacharelado e sim Teologia Básica.

Nossa linha teológica é baseada na Doxologia da Igreja, formalizada nos concílios dos primeiros séculos depois de Cristo. Em suma, não aderimos uma linha Calvinista, apesar de concordarmos em partes sobre ela, principalmente da perspectiva divina quanto á salvação. Porém sua permanência, aderimos "ao que vencer" dito por nosso Senhor. Em tudo dependeu o chamado e capacitação do divino. Aderimos a linha teológica de Armínio e Wesley, compatibilizando com o movimento pentecostal.

Os estudos possuem uma didática excelente, o que torna fácil o aprendizado em casa, em tempo hábil, enquanto prossegue em sua atividade profissional ou estudantil. Tanto pelo Celular ou PC.

O curso é direcionado aos membros e obreiros das igrejas evangélicas, podendo ser adquirido por qualquer pessoa que tenha interesse na área teológica, com carga horária de 100h. A soma dessas horas é construida da seguinte forma: 25 disciplinas por 4h = 100h

O planejamento das aulas oferece a oportunidade em terminar o curso de maneira suave em 10 meses, podendo ser acelerado e ser concluído em até 5 meses.

Lembrando que você somente paga o valor único de R$53,00. Terminando as atividades do AVA Ambiente Virtual de Aprendizagem, solicite junto á Protec a emissão e envio por Correio do Certificado. Então vale a pena, sim! Se utilizar o correio, negocie com Hélcio o valor do custo de envio pelo telefone (71)9 87865527.

Os estudos possuem a metodologia sequencial. Quer dizer, você faz o acesso ao AVA e assisti as aulas ou mesmo faz a leitura dos artigos. Logo em seguida, sem perder tempo ou acumular informações, realiza as Avaliações contidas na Plataforma.

Idealizamos o plano de aula da seguinte forma. Lógico, dentro do prazo máximo de 10 meses. A aceleração é por sua conta e disponibilidade.

1º Mês: (1)Cristologia e (2)Apocalipse

2º Mês: (3)Bibliologia, (4)Teologia Sistemática e (5)Atos dos Apóstolos

3º Mês: (6)Epístola aos Hebreus, (7)Epístolas Paulinas e (8)Epístolas Universais

4º Mês: (9)Escola Bíblica Dominical, (10)Métodos de Estudos da Bíblia e (11)Evangelhos

5º Mês: (12)Geografia/Arqueologia Bíblica, (13)Homilética e (14)Leitura Interpretação de Textos

6º Mês: (15)Pentateuco e (16)Festas Judaícas,

7º Mês:  (17)Lei dos Sacrifícios e (18)Livros Históricos

8º Mês:(19)Livros Poéticos, (20)Profetas Maiores e (21)Profetas Menores

9º Mês:(22)Missiologia e (23)Psicologia

10º Mês: (24)Teologia Pastoral e (25)Psicologia

Garantimos o acesso às vídeo-aulas após aprovação do pagamento em até 24h.

Dependendo da quantidade e agrupamento das turmas, faremos conexão via Whatsapp e determinaremos dias específicos para conferências on-line pelo ZOOM. Essas aulas são de reforço.

Ao final dos estudos, analisando o custo benefício do aprendizado, acaso queira fazer uma oferta voluntária, faça o pix de qualquer valor adicional para cnpj 34502889000127

Inscreva-se Aqui
© 2024. Escola Protec . Todos os direitos reservados. | Termos de Uso | Política de Privacidade Acesso Admin Acesso Tutor

Meu Pedido