Curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho

Ensino á Distância - EAD

Os Técnicos em Segurança fazem o trabalho de prevenção de acidentes. Sua importância é notada, tanto para os trabalhadores, como ás empresas e á sociedade. Deve ter conhecimento das normas regulamentadoras e saber comunicar-se através de programas de conscientização ou mesmo treinamentos.

Possuimos autorização vinculada ao CEE/BA desde 2015, parecer 24/2017 e resolução 19/2017. Nosso código é 14063, procurar em instituições credenciadas do MEC no programa SISTEC.

Formação: TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Duração: 18 meses, podendo ser antecipado por apresentação dos trabalhos requeridos.

Modelo de Ensino: Semi-presencial.

Carga Horária total: 1.600h

Documentos Necessários para Conclusão de Matricula: Certificado de conclusão do Ensino Médio ou comprovante de matricula do 3º ano do Ensino Médio, RG, CPF, Comprovante de Residência (em que conste o CEP atualizado).

Valor Único para Quitação: R$1010

Observação: Se não tiver esse valor disponivel, ligue Whatsapp para Helcio 71 9 87865527 e negocie com ele o parcelamento em 19x de R$100 e nesse caso a Protec fará seu cadastro no AVA ambiente virtual de aprendizagem. Quando terminar a Protec te passará o login e senha. Todo mês você paga por pix á Protec.

DÚVIDAS FREQUENTES

O curso possui AVA ambiente virtual de aprendizagem? Possui, sendo este ao qual está logado: escolaprotecead.hotscool.com

Neste AVA vou assistir as aulas quando? Assim que estiver matriculado e o financeiro conste o pagamento da matrícula poderá ter acesso quando quiser. 24h por dia.

Possui Estágio Obrigatório? Sim, disponibilizamos o modelo de relatório final de estagio para preenchimento das atividades práticas requeridas.

Diploma ou Certificado? Diploma reconhecido pelo MEC.

Possui Registro em qual conselho? CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura).

Após a sua inscrição é necessário o envio da documentação obrigatória (no formato PDF) através do formulário a seguir: https://forms.gle/kU1JnntR5k9Ciiib7

© 2024. Escola Protec . Todos os direitos reservados. | Termos de Uso | Política de Privacidade Acesso Admin Acesso Tutor

Meu Pedido

Carrinho Vazio