Frentista de Posto de Gasolina

NR20

COMBINADO COM ESSE CURSO, SUA VONTADE DE CRESCER É O SEGREDO DO SUCESSO!!!

Da mesma forma, boas oportunidades de trabalho sempre aparecem para aqueles que se destacam como profissionais exemplares. Nos postos de combustíveis em todo Brasil não é diferente. Todo frontman que busca evoluir em sua profissão naturalmente acaba se tornando o melhor profissional onde trabalha.

Agora se provavelmente, você está querendo trabalhar como frentista ou está atualmente em uma área diferente e deseja migrar profissionalmente, dessa maneira, podemos dizer que você está no lugar certo e na hora certa.

Aqui na Escola Protec vamos te contar alguns segredos que vão fazer você subir de nível e se tornar uma referência onde estiver.

Ao todo são 8 seções com vídeos e artigos sobre a profissão. Ao final de cada seção existe uma avaliação de seus conhecimentos. Não é cansativo, apenas vai exercer um esforço de sua parte. Vai valer a pena sim!!!!

O valor de pagamento é único e não tem mensalidades.

© 2024. Escola Protec . Todos os direitos reservados. | Termos de Uso | Política de Privacidade Acesso Admin Acesso Tutor

Meu Pedido

Carrinho Vazio